Idéias que Cantam em Mim
Compre aqui 

Escritora

Su Kardosh

IDEIAS QUE CANTAM EM MIM – SU KARDOSH
Ideias entrelaçadas com letras de músicas de poetas compositores da MPB

Livro usa música para tratar relações humanas com leveza e praticidade

“Ideias que Cantam em Mim”, da psicoterapeuta Su Kardosh, aponta a chave para resolver os “gargalos” do convívio consigo mesmo e com os demais

Lançado em Curitiba em 2012, “Ideias que Cantam em Mim” logo teve sua primeira tiragem praticamente esgotada. Ainda hoje, mais de dois anos depois, com lugar cativo na estante de autores paranaenses das Livrarias Curitiba, no Shopping Palladium, conquista os leitores com uma narrativa leve, baseada em músicas que tocam a sensibilidade, modificam o modo de olhar a vida e ensinam a lidar com os problemas de comunicação nos relacionamentos interpessoais. Além da capital paranaense, o livro já foi lançado também em São Paulo, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, entre outras cidades.

A autora projeta ainda novos lançamentos, inclusive da versão em e-book, para aplicativos mobile de leitura.

No livro, Su Kardosh escreve sobre essas dificuldades nas relações pessoais, profissionais e, por estranho que possa parecer, na relação do indivíduo consigo mesmo, traçando com música e poesia um verdadeiro roteiro dos obstáculos que as pessoas enfrentam para conviver e se comunicar em todos os ambientes. 

A escritora, que alimenta seu dia a dia pessoal e profissional com canções, usa a eficiência da poesia da música brasileira e sua vasta experiência profissional para ativar a sensibilidade das pessoas, promovendo mudanças de forma suave e rápida. “Quando alguém não consegue dizer o que quer, digo que pode usar um verso ou uma música, porque nunca ninguém vai dizer algo com tanta maestria como fizeram Vinicius e Chico, por exemplo”, comenta a autora.

Reconhecida hoje como uma das profissionais com alta capacidade de estimular as pessoas para o caminho do autoconhecimento, Su Kardosh tem sido cada vez mais chamada por empresas e famílias, casais e pessoas que querem ser mais felizes e saudáveis. O desafio da psicoterapeuta é levar as pessoas a identificar suas deficiências e acertos, ajudando-as a encontrar as melhores saídas para o crescimento pessoal e empresarial.

“Ideias que cantam em mim” é considerado como um manual das orientações da psicoterapeuta, ou como dizem os próprios pacientes, uma “Suely de bolso”, que agora também estará disponível para um público bem maior.
Perfil – Su Kardosh tem 35 anos de experiência em psicologia clínica, com atuação em diagnóstico e conflitos corporativos. Ela já atendeu clientes como Caixa Econômica Federal, Votorantim, Embratel, entre outras, e – paralelamente – coordena cursos de autoconhecimento através do corpo, com base em sua formação na linha Reichiana e Bioenergética. É também psicoterapeuta de família com formação Sistêmica e Vincular.

E-book
Ideias que Cantam em Mim

Compre Aqui

Idéias que Cantam em Mim

Su Contadora de Histórias